bEbEr Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Galera.. é o seguinte.. criei um botão em MC e coloquei o seguinte código nele:on (rollOver) { gotoAndPlay(2);}on (rollOut) { gotoAndPlay(15);}on (press) { gotoAndPlay("principal", 2);}e quando eu pressiono o botão ele não vai pra cena PRINCIPAL frame 2..o q pd ter d errado?!falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Bom, se o botão estah dentro da MC, on (rollOver) {gotoAndPlay(2);}on (rollOut) {gotoAndPlay(15);}Estriam controlando o proprio scene da MC (vamos dizer q o MC cria uma Scene propria)Entaum, pra ele ir pra ALGUM LUGAR, tenta por:on (press) { _root.gotoAndPlay("principal", 2);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 tpw.. não funciono..o botao não está dentro do MC, está fora.. criei um filme e puz esse botao no filme, e quero que quando clicado va para o frame 30 do filme.. entedeu?!falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 apra ir para o frame 30 tenta colcoar esse no seu MC:on (press) { _parent.gotoAndPlay(30);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 funcionoucoloque..on (press) { this._parent.gotoAndPlay(30);}flww ae;;;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 ^^'mas era só essa a sua duvida??pensei que era mais coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera.. é o seguinte.. criei um botão em MC e coloquei o seguinte código nele:
e quando eu pressiono o botão ele não vai pra cena PRINCIPAL frame 2..
o q pd ter d errado?!
falou..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.