Steven Tyler Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 então galera, eu to desenvolvendo um sistema aqui, e curti muito esse appearance flat ao invés de 3d, ficou mais moderno, só q te um porém, na combo não fica flat, vocês aqui sabem se tem jeito de ficar na combo igual ao q fica no text?valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Bom brother...Igual eu não sei, porém tem como deixar bem parecido...No Combo mude a propriedade Style para 1 - Simple Combo. Neste caso, não adianta mudar a propriedade Apparence para Flat ou 3D que não faz diferença. Fica parecido uma txt normal. Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
então galera, eu to desenvolvendo um sistema aqui, e curti muito esse appearance flat ao invés de 3d, ficou mais moderno, só q te um porém, na combo não fica flat, vocês aqui sabem se tem jeito de ficar na combo igual ao q fica no text?
valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.