Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Evento Internacional Gratuito


Laurence

Posts Recomendados

user posted image

Evento patrocinado pela CLM sobre SPAM.

Evento em São Paulo discute spam

Iniciativas para tratar spam além da simples regulamentação são tema de seminário

Os motivos do spam ter se tornado um flagelo para a internet, o projeto de lei brasileiro sobre o envio de e-mails não solicitados, os aspectos técnicos do spam e soluções anti-spam. Esses são principais temas do seminário gratuito

Leia mais: http://www.clm.com.br/spam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria aproveitar a deixa e dizer que às vezes penso que os próprios provedores é facilitam o recebimento dessas pragas para que seus clientes possam solicitar seus "serviços" anti-spam "ultra-inteligentes" e "modernos".

Digo isso pois sou cliente do Terra e todos os dias recebo cerca de 10 SPAM's. mad.gif

Tenho certeza que, se eles quizessem, fariam com que essas mensagens não chegassem à minha caixa postal mas, se fosse assim, como é que trouxas como eu pagariam mais ainda do que já pagam, como se fosse pouco???

Já liguei reclamando, mandei e-mail, e eles sempre vêm com a mesma desculpa cretina, dizendo que "seus sistemas ant-virus" e "anti-spam" custam dinheiro e o Terra oferece esses sistemas por um custo baixíssimo para seus clientes, e blá-blá-blá...

Oras!!! Se os infelizes quisessem ofereceriam isso de graça! mad.gif

PQP!!! Que raiva... o pior é pensar que todos são a mesma coisa...

(engraçado... eu lembro que, quando eu tinha um e-mail no BOL, não recebia SPAM nunca!!!)

Nossa! Como eu fico puto com essas coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este evento será ótimo para quem está cansado de receber SPAM sem nenhuma atitude dos provedores, pois serão discutidas as leis sobre o assunto, inclusive o novo projeto que deverá entrar em votação no Senado.

Venha saber como você poderá reclamar com seu provedor de e-mail!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, post denunciado por flood, realmente, em 3 minutos, você poderia ter colocado um EDIT, não rapazinho?

Bom, fika aew pra quem quiser, mas locked topic pra evitar futuros posts de CONFIRA AGORA, NESSE MOMENTO, DEMOROW! LERDO!

hahuauhauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...