lpc Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Quem sabe me dizer um bom material que aborde C (ou c/c++) e conceitos sobre como funciona o computador(A memória principalmente) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Quem sabe me dizer um bom material que aborde C (ou c/c++)Já teria noção em C (ou C++) brother?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Eu tenho uma boa apostila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lpc Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 >Já tenho noção em C William. >aragron13, você pode me passar essa apostila ? Já que não encontrei um apostila específica, estou lendo uma de assembly que aborda bem como é o funcionamento das coisas. O que vocês acham? Fiz bem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Cara, você quer apostila de C/C++ abordando funcionamento do computador, é isso? Porque se for eu não tenho. Bem, na época que eu postei aquilo eu nem tinha uma apostila tão boa, mas recebi umas dicas de um outro user daqui há uns dias atrás.Se ainda quiser o material, me mande uma PM!Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lpc
Quem sabe me dizer um bom material que aborde C (ou c/c++) e conceitos sobre como funciona o computador(A memória principalmente) ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.