ola, eu programao maiso oumenos em ActionScript, JavaScript e php pra NET não é?, e agoa eu to fazendo um curso tecnico, q no segundo semestre eu vou programar em Pascal, e eu estava querendo saber, qual a diferenca de programas pra NET e depois com Pascal, o q muda na estrutura? tem algo muuito diferente ou não?
porque logica eu to ligada q não muda não é?....rs.....
e tb, qual a linguagem mais indicada pra eu comecar??
e otra coisa, como se chama quando alguém programa assim, pra programas mesmo...rs....
tipo...php é programar pra NET, e pascal? programar pra PC, Desktop???
essa ultima duvida é bem boba.............mas eu to loquinha pra sabe isso....hehe
Pergunta
Guest - paula_faria -
ola, eu programao maiso oumenos em ActionScript, JavaScript e php pra NET não é?, e agoa eu to fazendo um curso tecnico, q no segundo semestre eu vou programar em Pascal, e eu estava querendo saber, qual a diferenca de programas pra NET e depois com Pascal, o q muda na estrutura? tem algo muuito diferente ou não?
porque logica eu to ligada q não muda não é?....rs.....
e tb, qual a linguagem mais indicada pra eu comecar??
e otra coisa, como se chama quando alguém programa assim, pra programas mesmo...rs....
tipo...php é programar pra NET, e pascal? programar pra PC, Desktop???
essa ultima duvida é bem boba.............mas eu to loquinha pra sabe isso....hehe
brigada bjks
tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.