kpop Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Basicamente, preciso de um sistema de Autenticação para uma Intranet, onde:1- Autenticação inicial via Flash e/ou PHP, onde o par(de campos) usuários(NOME)/senha possa ser atualizado via um arquivo "txt", a ser carregado pelo Administrador(via FTP).... Parcialmente Resolvido 2- Um vez AUTENTICADO, o usuário seria redirecionado à pagina principal com diversos "frames".... Parcialmente Resolvido 3- Dentre os diversos frames, existiriam:3.1- Nr de usuáros que estão ON LINE ... A RESOLVER 3.2- Relação dos NOMES dos Usuários que estão ON LINE .... A RESOLVERÉ interessante que haja um arquivo onde seja gravado um log dos acessos para acesso do administrador,do tipo: Nome, Data/Hora do Acesso, etc, etc.3.3- Notícias.... JÁ RESOLVIDO3.4- Agenda, apresentando CALENDÁRIO do mês e posteriores... A RESOLVER Caso o Usuário CLIQUE em um DIA(atual ou posterior), seria aberto um arquivo com os compromissos(para todos os Usuários) para este dia(clicado).... A RESOLVER3.5- CHAT(comum, em Flash/PHP).... JÁ RESOLVIDO 3.5.1- Caso eu(administrador) deseje, eu poderei selecionar UM ou MAIS Usuários ON LINE(no Chat) e enviar-lhes uma mensagem particular(E NÃO SOMENTE A UM USUÁRIO, como o que existe por aí). Exemplo: existem user1 ..até... user10 - seleciono os users 1,3,5 e 9 e, envio-lhes uma(mesma) mensagem particular.Seria interessante que quando um usuário recebesse uma mensagem do chat, houvese um alarme de áudio, preferencialmente um "beep" do sistema. Não serve um som que dependa de kit multimidia.Preferencialmente que NÃO dependa de Banco de Dados(DB, MYSQL etc).Esta Sistema também poderia ser a partir do Java Script + Flash.Grato.Mário Kpop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 cara, se quiser pagar, procura em classificados de serviços, mais eu no seu lugar tentaria fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Web Designer Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Faço pra ti por R$ 1000,00. não tenho todos os teus requisitos prontos, mas acredito que em dois dias termino.Qualquer coisa diga que sim, que entro em contato contigo. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kpop
Basicamente, preciso de um sistema de Autenticação para uma Intranet, onde:
1- Autenticação inicial via Flash e/ou PHP, onde o par(de campos) usuários(NOME)/senha possa ser
atualizado via um arquivo "txt", a ser carregado pelo Administrador(via FTP).... Parcialmente Resolvido
2- Um vez AUTENTICADO, o usuário seria redirecionado à pagina principal com diversos "frames".... Parcialmente Resolvido
3- Dentre os diversos frames, existiriam:
3.1- Nr de usuáros que estão ON LINE ... A RESOLVER
3.2- Relação dos NOMES dos Usuários que estão ON LINE .... A RESOLVER
É interessante que haja um arquivo onde seja gravado um log dos acessos para acesso do administrador,
do tipo: Nome, Data/Hora do Acesso, etc, etc.
3.3- Notícias.... JÁ RESOLVIDO
3.4- Agenda, apresentando CALENDÁRIO do mês e posteriores... A RESOLVER
Caso o Usuário CLIQUE em um DIA(atual ou posterior), seria aberto um arquivo com os
compromissos(para todos os Usuários) para este dia(clicado).... A RESOLVER
3.5- CHAT(comum, em Flash/PHP).... JÁ RESOLVIDO
3.5.1- Caso eu(administrador) deseje, eu poderei selecionar UM ou MAIS Usuários ON LINE(no Chat)
e enviar-lhes uma mensagem particular(E NÃO SOMENTE A UM USUÁRIO, como o que existe por aí).
Exemplo: existem user1 ..até... user10 - seleciono os users 1,3,5 e 9 e, envio-lhes uma(mesma) mensagem particular.
Seria interessante que quando um usuário recebesse uma mensagem do chat, houvese um alarme de áudio,
preferencialmente um "beep" do sistema. Não serve um som que dependa de kit multimidia.
Preferencialmente que NÃO dependa de Banco de Dados(DB, MYSQL etc).
Esta Sistema também poderia ser a partir do Java Script + Flash.
Grato.
Mário Kpop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.