diego_mota Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 PessoalEstou com problemas no upload de imagens. O script posta as notícias, legalzinho até! O problema é que sempre dá erro no upload das imagens.O site onde eu hospedei é http://dhost.info/rebenta/eventosO administrador está configurado como adminsenha: supernews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Kal o server ke você ta usando, tive problemas c/ up de img tb mais era bug do conectiva linux 9 ke corrompia os arkivos, instalei o cl 10 , parou de dar problema !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diego_mota Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 O problema é que não é possível mudar o server..ele é gratuito. http://dhost.info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diego_mota Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Reparei tb que ao verificar o banco no phpadmin, os campos referentes à largura, diretório e altura da imagem estão null...O que pode ser feito para fazer o upload sem problemas? Alterar alguma pasta com chmod?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diego_mota Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Ok, descobri; é necessário dar um CHMOD na pasta de upload de imagens (fora que é preciso implementar o register_globals manualmente através de uma página php separada).Mas funcionou legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipemacena Postado Abril 24, 2008 Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 Diego,Estava instalando uma supernews aqui e deu esse mesmo erro, como conseguiu resolver. Dei o CHMOD 777 na pasta de upload, mas não sonsegui mexer na globals, como conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson_Jlle Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Ok, descobri; é necessário dar um CHMOD na pasta de upload de imagens (fora que é preciso implementar o register_globals manualmente através de uma página php separada).Mas funcionou legal! :DMeu to passando por esse problema tb.. com dar CHMOD? favor me ajudem!ValeuAnderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diego_mota
Pessoal
Estou com problemas no upload de imagens. O script posta as notícias, legalzinho até! O problema é que sempre dá erro no upload das imagens.
O site onde eu hospedei é http://dhost.info/rebenta/eventos
O administrador está configurado como admin
senha: supernews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.