Teske Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Aew.. beleza...?então é o seguinte: to querendo fazer uns bonecos nesse estilo.. mas não sei que e onde arranjar programas pra fazer issoquem souber fala aíbonecos que pretendo fazervalleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 nossa tem varias programas para isso:Studio MAx, Maya, Blender, lightwave, marai, swift 3D, wings 3D....aki tem a pahina do blender: http://www.blender.com.bre do wings 3D: http://www.wings3d.com.br/ saum free esses dois!!Bom... mas modelar você vai penar.. pelo menos pra conseguir um resultado bem feito como este!! ^^tem tutos nesses sites bem legais vejam eles pra você aprender a mexer nas ferramentas!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Valleu Senshi .. vou dar uma olhada nesses site e programas e procurar também uns tuto ...valleu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Valleu Senshi .. vou dar uma olhada nesses site e programas e procurar também uns tuto ...valleu pela dica de nada!! ^^bom trabalhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 cara usa o 3d studio é uma maravilha mais é meio complicado no começo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula_faria Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 hehehhe......qualquer um é dificil no começ não é?.......hehehe.........mas com o tempo, a pratica é inevitavel...........eu já tive contato com o maya, lightwave e wings...............apenas funcei por algumas horas neles.....hehehe..e realmente, assim de cara só sai alguns 'rabiscos' com 3 dimensoes neles........heheheagora eu to mexenu com 3dsMax..............faz uma semana e pokim q eu to com ele.........e é incrivel....q quando eu penso q eu to aprendenu o suficiente pra faze uma modelafgem, eu descubro q ainda tem muuitas coisas a aprender........................heheehhemas com paciencia e vontade......tudo isso fica facil não é?.....hehehehehebja!tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Muita paciencia... muita mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
Aew.. beleza...?
então é o seguinte:
to querendo fazer uns bonecos nesse estilo.. mas não sei que e onde arranjar programas pra fazer isso
quem souber fala aí
bonecos que pretendo fazer
valleu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.