Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duplicando Registros - Ajudem

leonardocdc

Pergunta

Galera,

beleza?

Seguinte, tenho 2 ambientes de php. Um de desenvolvimento e um para produção. Os dois ambientes se encontram em máquina diferentes. Essas máquinas tem o php com o banco de dados PostgreSQL.

Tenho um sistema que entrou em produção há 1 semana atrás. Tava rodando beleza quando, do nada, a inclusão dos registros começou a duplicar. Mas não é toda vez. Ontem por exemplo de 20 novos registros, 4 duplicaram. E tb não é em todas as tabelas que dá esse problema. Pra minha infelicidade, é apenas na tabela de maior transação. sad.gif . Problemas com duplo click no botão Submit não é porque tem um script que barra isso. Podia ser burrice do usuário mesmo que cadastrou o registro 2 vezes. Mas não é porque no momento do cadastro, a hora do sistema é cadsatrada tb automaticamente e até os segundos são iguais.

No ambiente de desenvolvimento, isso nunca aconteceu, mesmo fazendo exaustivos testes.

Alguém saberia o que é isso? Acredito que seja problemas no ambiente da máquina em produção. Mas ela foi configurada igual ao de desenvolvimento. E outra, tem outrar aplicações rodando lá que não apresenta esse problema.

O que pode ser isso? huh.gif

Opinem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...