gaucho_tche Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Amigos, existe algum editor de imagens que eu possa redimensionar uma imagem de tamanho pequeno ou médio sem perder a qualidade na hora da ampliação?Obrigado, gaúcho_tchê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 hummmmmmm, já sei! photoshop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 am pliar e complicado... se vai perder qualidade..num tem jeitu!!você pode reduzir as perdas mas sempre vai ter perdas na qualidade!!por isso que e bom um resoluçao alta ^^mas se você for mexer com illustração pega um programa que mexi com vetor!! dai c vai poder diminuir, aumentar, cortar, rabiscar, queimar, lamber.... semperder a qualidade!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gaucho_tche
Amigos, existe algum editor de imagens que eu possa redimensionar uma imagem de tamanho pequeno ou médio sem perder a qualidade na hora da ampliação?
Obrigado, gaúcho_tchê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.