Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Remover Vírus


Natan Domingos

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo, tem alguns anti-virus e anti-spywares (como o AVG) que dão nomes proprios pros virus/trojans/spys, nomes que não tem nada haver com os estabelecidos pelas outras empresas como symantec, trend, mcafee, sophos,... Isso dificulta bastante a identificação de pragas. A Grisoft é cheio de dar nomes diferentes, ela é detestavel neste ponto, além de possuir uma biblioteca de virus bem mediocre.

amigo, se seu antivirus detectou, é bem provavel que ele tb consiga remove-lo seguindo as orientações abaixo. Caso queira identificar o virus, faça um scan online no:

http://www.pandasoftware.com/activescan/co...n_principal.htm

Este scan tb REMOVE os virus encontrados.

Remoção do virus com seu antivirus:

primeiramente você deve desabilitar a Restauração do sistema( se tiver usando XP ou Me), e fazer varredura no MODO DE SEGURANÇA. Apos varredura, reinicie o micro em modo normal e restaure a "restauração do sistema"

****Para desabilitar a Restauração do sistema ( só é necessário se você estiver usando o windows XP ou Me):

Se você estiver usando o windows XP clique em Iniciar/ Painel de Controle/ Sistema/ Restauração do sistema/ desabilite a opção "desativar a restauração em todas as unidades".

***Para reinicie o micro em MODO DE SEGURANÇA.

Basta ficar precionando a tecla F8 (windows XP) ou Ctrl (windows 98) na inicialização e selecione o item de menu do modo de segurança.

****Para reabilitar a Restauração do sistema ( só é necessário se você estiver usando o windows XP ou Me):

Se você estiver usando o windows XP clique em Iniciar/ Painel de Controle/ Sistema/ Restauração do sistema/ habilite a opção "desativar a restauração em todas as unidades"

um grande abraço..qualquer coisa me escreva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi pessoal, eu acho que o Maxx tem razão em dizer que vocês devem fazer a varredura no modo de segurança depois de ter desabilitado a atualização do sistema (no caso do Me e XP) pois o vírus deve ficar nesta pasta de restauração. Os antivírus não têm acesso lá... e depois de "baixar a poeira" o bichinho volta...

\o/

vlw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...