jucacabala Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 ola pessoaltenho um teclado virtual feito no flash.mas quando uso o comando fscommand("trapallkeys",true);alem de bloquear meu teclado ele tambem bloqueia as teclas do meu teclado virtual.alguém sabe resolver este problema?abraços julyquinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 infelizmente parece não ter jeito de resolver o seu problema, se você usa o trapAllKeys não tem como detectar o que o usuario está digitando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 o teclado é baseado no do itau, mas foi feito em flash, por questao de segurança.ele deveria funcionar exatamente como o do itau, você consegue digitar sua senha apenas com o mouse no teclado virtual.mas o que eu não entendo é porque a função bloqueia as teclas do teclado virtual e quando eu clico com o mouse em cima de alguma tecla, não aparece nada no input text.buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasera que foi trabalho perdido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 olha só o teclado do itaú esta numa págna htmleles bloquearam o teclado no html e não no flash no seu caso você esta bloqueando os dois tenta assim como estou te falando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 mas do itau não é feito em flash...ou é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jucacabala
ola pessoal
tenho um teclado virtual feito no flash.
mas quando uso o comando fscommand("trapallkeys",true);
alem de bloquear meu teclado ele tambem bloqueia as teclas do meu teclado virtual.
alguém sabe resolver este problema?
abraços julyquinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.