Guest Jeisel Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 alguém poderia me dizer como eu faço para criar um txt em asp, eu tentei com o codigo abaixo mais ele dá erro dizendo que estah com "permissão negada", o q devo fazer????<%Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")caminho = server.MapPath("/jeisel/teste.txt")Set GRAVAR = FSO.CreateTextFile(caminho,true)gravar.write ("teste de gravação")gravar.closeresponse.write "GRAVADO!"%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 veja as permissões desta pasta na qual você esta tentando criar o arquivo.o próprio erro já te diz qual é o problema.Basta dar permissão para o usuario do IISAte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Bem, maiores informações:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=148642t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jeisel
alguém poderia me dizer como eu faço para criar um txt em asp, eu tentei com o codigo abaixo mais ele dá erro dizendo que estah com "permissão negada", o q devo fazer????
<%
Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
caminho = server.MapPath("/jeisel/teste.txt")
Set GRAVAR = FSO.CreateTextFile(caminho,true)
gravar.write ("teste de gravação")
gravar.close
response.write "GRAVADO!"
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.