_EDiCaRLoS Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Fala galera,Pessoal quando eu inicio meu micro aparece a seguinte mensagem (Uso o Windows 98), Mensagem:O Windows encontrou um erro ao registro do sistemaO Windows reinicializara e ira repara-lo para você.Que erro é esse, eu já reinstalei o Sistema umas 5 vezes, e nada,.Falow galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Cara provavelmente tua memoria ta com problema!passe o memtest86+ para testar...Esse tipo de erro no registro não da otra: Memoria!Pode ser somente mau contato, se tu souber como seria bom limpar os contatos da memoria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _EDiCaRLoS Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Cara provavelmente tua memoria ta com problema!passe o memtest86+ para testar...Esse tipo de erro no registro não da otra: Memoria!Pode ser somente mau contato, se tu souber como seria bom limpar os contatos da memoria... Amigo onde eu consigo este memtest86+, ele vem com o windows??? Me fale mais sobre ele..Grato Luis Edicarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Cara provavelmente tua memoria ta com problema!passe o memtest86+ para testar...Esse tipo de erro no registro não da otra: Memoria!Pode ser somente mau contato, se tu souber como seria bom limpar os contatos da memoria... Amigo onde eu consigo este memtest86+, ele vem com o windows??? Me fale mais sobre ele..Grato Luis Edicarlos http://www.memtest.org/download/1.26/memte...1.26.floppy.zipdentro do zip tem 4 arquivos um deles instala e cria um diskette de boot, depois basta voce bootar pelo diskette e esperar dar um PASS....Se der um Pass e não aparecer nada na lista abaixo, elas estao ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
Fala galera,
Pessoal quando eu inicio meu micro aparece a seguinte mensagem (Uso o Windows 98),
Mensagem:
O Windows encontrou um erro ao registro do sistema
O Windows reinicializara e ira repara-lo para você.
Que erro é esse, eu já reinstalei o Sistema umas 5 vezes, e nada,.
Falow galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.