Trakinas Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Em visto que eu vi que muitas gente tem muitas duvidas do service pack do windows XP, resolvi abrir um tópico e pendurarate maisTrakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 não entendi ao certo o que voce quer .....voce quer que eu tire o theme que eu estou usando ?ponho qual ? o padrão azul do win???sera que e isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 é tente voltar ao themer original do XPas veses o botao print screen tem uma outra função esse themerate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 cara o prob e bem mais simples que tudo isso ae citado acima. eu hoje <17/11> formatei o pc ae fui por o cd pow.. não instalou eu fiquei bolado, então eu comecei a limpar o cd, mais limpar de todas as formas, limpar com pano com isso com akilo, xi fiz muita coisa ..... ae o cd funcionou eu acho que tava SUJO ! 0.oputz ninguém merece isso ^^ depois disso me senti ate "NOOB" fala seriu eu fiz maior caso em torno de um cd sujo quase que não posto isso aqui. (podem rir foi vacilo meu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 já existe atualizaçoes criticas depois do SP2???eu escutei dizer mais o windows não identifica nada. acho que e kaoo alguém sabe responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Para saber, abra windows update.se tiver alguma coisa referente ao windows, pode ser que já tenha algum fix..Pelo que eu vi, tem somente alguma coisa para Internet Explorer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 já existe atualizaçoes criticas depois do SP2???eu escutei dizer mais o windows não identifica nada. acho que e kaoo alguém sabe responder? Existe uma ou duas, foi no WindowsUpdate? Sera que ele não esta fazendo automaticamente e você não viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 ele deveria fazer automaticamente....olhei la não apontou nada não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 O jeito é confiar.. vai saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 e o que estou fazendo atualmente... confiando ate agora tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Pra min poder instalar o SP2 presizo ter instalado o SP1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Que eu saiba não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 instalei na boa sem sp1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 gostaria de corrigir um erro que falei acima....quando instalo meu windows, ele automaticamente instala o SP1, (cd do meu colega nem sabia) ae então eu vou e coloco o sp2 acho que talvez seja necessario o sp1 sim na maquina !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Brothers !!Não é preciso ter o SP1 para instalar o SP2!Basta baixar o SP2 da M$, e instalar, que funciona na boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 seguinte galera meu cd chegou hj..... to com algumas duvidas...1º Tem algum bug com o IIS???2º Se for XP home da pra instalar?3º Esse bug do office ?? como é ???(li no post anterior)4º Mais alguma recomendação especifica que eu deva saber??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Quanto ao Office eu uso o Office 2000 e não tive nenhum problema com ele depois que instalei o SP2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 ainda sobre o office eu uso o 2003 e não deu prob aki ele pedia para ficar atualizando era com o ofice xp. sobre instalar no home tb acho que não tem grilo pode sim. e sobre o iis eu so usei por um tempo (mais pela escola, e eu não tinha o sp2 ainda) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 gostaria de saber porque é que tento instalar o sp2 e no final da um erro dizendo que a kye chave ta incoreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 olha não acredito que seu windows seja original já que ele apresenta esse tipo de problema, agora mesmo sendo pirata o que influencia muito na hora de instalar o sp2 é o serial, aqui no forum não é permitido entrar em detalhes quanto a isso, seu windows aprensenta esse prob como já disse talvez não seja original de uma conferida nisso aeee.. beleza? vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 humse o windows for original, liga pro 0800 da M$ e explica o que ta acontecendo.Se não for, sei la, não é permitido aqui, huahuaT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 APoCaHP Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Estou com um problema,já relatado e discutido neste fórum, no qual meu compudador reinicia quando rodo determinados aplicativos (como vídeos e DVDS) e, após tentar o processador, a mobo, as memórias, a fonte e tudo mais, descobri que era o SP2 que estava dando problema. Alguém poderia dar uma mãzinha??Desde já agradecendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 agora qeu voce descobriu é so desistalar, agora eu alerto pro seguinte: uma vez tentei desistalar putz meu pc parou de funcionar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 humnão li seu outro tópico.mas, já destivou a opção Reiniciar Automaticamente, No painel de controle do windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 tambem é uma boa dark0, agora na hora de desistalar o prog ele vai te mostrar uma lista de prog que ô utilizam, então voce para fica mais tranks desistala os progs porque se apenas tirar o sp2 eles vao parar de funcionar ... estava com preça então eu nem me liguei nos prog rsrsrsrs ae mandei um UNISTAL o win parou de funcionar rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Alguém pode me ajudar????Instalei o SP2 sem querer e agora meu outlook não funciona mais direito....já desinstalei o SP2 mas meu outlook continua com os mesmos problemas....Tenho 2 PCs em rede e em ambos estou com este problema...vejam aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=52843O q eu faço???????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Em visto que eu vi que muitas gente tem muitas duvidas do service pack do windows XP, resolvi abrir um tópico e pendurar
ate mais
Trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
50 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.