davidmg Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Galera gostaria de saber como faço pra quando entrar na pagina da minha rádio o botao play clicar automaticamente?porque do jeito que está agora o usuario tem q clicar com o mouse....gostaria que ao carregar a pagina ele já clicasse sozinho...valeuDavid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidmg Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 alguém sabe galera.....Me ajudem.David Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 ele é button, mc ? qual açao ta nele explica ae vei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 coloca um play(); no primeiro frame dessa musica..valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidmg Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 ele é button, mc ? qual açao ta nele explica ae vei ... A ação que está nele é a seguinte:on (release) {radioPlay();}Sempre tem que clicar no botao pra começar a tocar....quero saber se tem um jeito para o botao clicar automatico quando carregar a página...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 coloca na frameradio.onClipEventLoad = function(){radio.play();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidmg Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 coloca na frameradio.onClipEventLoad = function(){radio.play();} Grande amigo....coloquei esse comando do 1º frame e não deu certo, a rádio não inicia sozinha....ainda tenho que clicar no botao Play pra ela começar a tocar....valeuDavid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 po tenta colocar isso no botaoon (load) {radioPlay();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 pô.,. faz assim.. cara. explica certo como tu ta fazendo pra eu ter noção pra te dar o código certo.. valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidmg Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 pô.,. faz assim.. cara. explica certo como tu ta fazendo pra eu ter noção pra te dar o código certo.. valleu? É o seguinte:Tenho uma rádio em .swf e sempre eu tenho que clicar no botao Play para iniciar a 1ª música a rádio não inicia sozinha.O comando que está no botão é:on (release) { radioPlay();}Quando clica no botão ele chama a seguinte função:function radioPlay() { trace(">>start"); traceSong(objRadio.arrStations[intStation].arrSongs[intSong]); txtTitle = objRadio.arrStations[intStation].arrSongs[intSong].title; txtStation = objRadio.arrStations[intStation].name; txtComposer = objRadio.arrStations[intStation].arrSongs[intSong].composer; if (!s) { s = new Sound(); s.onSoundComplete = function() { _root.radioNext(); }; } var filename = objRadio.arrStations[intStation].arrSongs[intSong].file; s.loadSound(filename, true); s.start(); instStatus.posReset(); instStatus.gotoAndPlay(1); mLoaded.paramTarget = "s"; mLoaded._visible = true; mLoaded.gotoAndPlay(1);}O que quero é que quando carregar o .swf a rádio já comece a tocar, entendeu?Tem como?Grato,david Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidmg Postado Setembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Ae Teske postei +ou- p codigo, deu pra enteder?david Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 sim sim.. vou dar uma olhada certinho e já vejo como fazer.. valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 tentaon (MouseMove) {radioPlay();}eu num lembro se é isso ou se é mousdown ...é algum ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidmg Postado Setembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 tentaon (MouseMove) {radioPlay();}eu num lembro se é isso ou se é mousdown ...é algum ae Oh brother, não deu certo não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidmg Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 valeu Galera, consegui resolver..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
davidmg
Galera gostaria de saber como faço pra quando entrar na pagina da minha rádio o botao play clicar automaticamente?
porque do jeito que está agora o usuario tem q clicar com o mouse....gostaria que ao carregar a pagina ele já clicasse sozinho...
valeu
David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.