Brunao Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 E ai galera belezaGostaria de fazer uma rotina simples:A idéia é a seguinte, fazer um delay de 10 segundos, exemplo:-O programa manda um email para o primeiro usuario do banco de dados;- delay de 10 segundos;- manda um email para o segundo usuario do Banco de Dados;- delay de 10 segundos;e assim por diante até o último usuario do bd.A única coisa que não sei fazer é esse delay de 10 segundos, se alguém puder me ajudar.A parte de enviar os emails eu já fiz, queria que entre um e outro email ele esperasse 10 segundos.Desde já Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 poderia ter usado a busca do forum..olha o que eu achei:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=134982t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brunao
E ai galera beleza
Gostaria de fazer uma rotina simples:
A idéia é a seguinte, fazer um delay de 10 segundos, exemplo:
-O programa manda um email para o primeiro usuario do banco de dados;
- delay de 10 segundos;
- manda um email para o segundo usuario do Banco de Dados;
- delay de 10 segundos;
e assim por diante até o último usuario do bd.
A única coisa que não sei fazer é esse delay de 10 segundos, se alguém puder me ajudar.
A parte de enviar os emails eu já fiz, queria que entre um e outro email ele esperasse 10 segundos.
Desde já Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.