SirSmart Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Galera como eu faço pra travar a tela depois de uma verificação???Por exemplo, eu quero fazer a verificação dos campos dentro do botão enviar e depois de verificar voltar a tela anterior e mostrar os campos que estavam incorretos......Se alguém souber o codigo por favor me ajudeObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Travar a tela é o q? Deixá-la em branco ? Usa PHP pra isso cara, tem uma função sleep() q tipo deixa a tela em branco durante o tempo especificado no argumento ( tipo sleep(40) ) entendeu ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra travar a tela depois de uma verificação???
Por exemplo, eu quero fazer a verificação dos campos dentro do botão enviar e depois de verificar voltar a tela anterior e mostrar os campos que estavam incorretos......
Se alguém souber o codigo por favor me ajude
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.