AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 sem eu usar nenhum programa. E sem reinstalar o windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 sem eu usar nenhum programa. E sem reinstalar o windows? Somente se não estiver o windows instalado nela, e só tem uma possibilidade, remover tudo para outra particao, apagar essa e criar duas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 ah, da pra usar o Partition Magic num dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 ta essa minha partição é secundária. Eu tenho uma organização do meu pc q é assim. Eu tenho 15MB de espaço pra unidade C:\ e os outros 45MB pra unidade D:\ eu uso a "D" pra salvar meus arquivos e não gastar muito minha memória ram. Mas a quantidade de arquivos q eu tenho na D não passou nem da metade disponivel da C eu posso passar tudo pra lá e particionar não posso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Sim... voce pode passar tudo para a C e depois apagar a DQue windows voce esta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 XP Professional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 então fica mais facil ainda... voce pode fazer tudo pelo gerenciador de discos que fica dentro do gerenciamento do computador, nas ferramentas administrativas, ta pra fazer tudo sem reiniciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Certo valeu. Qualquer problema eu volto a gritar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AcquaBlue
sem eu usar nenhum programa. E sem reinstalar o windows?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.