la.snake Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Ola pessoal o Home Virtual de antes agora e MEU MUNDO.NETVejam como ficouMEU MUNDO.NETMEU OUTRO MUNDOValeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 O logo do fórum tá parencendo que está está escrito "meu" mundo, por está menor que o do site.O site tá bem organizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Gostei...Sabe o poortal? tah meio desalinhado cara... sabe? os menus e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 gostei ...muito bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Cara, o design tá muito bom, só que a parte da direita tá meio q vazia. Se você jogar a parte de apoio, loja virtual e hosting pra lá vai melhorar bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 O logo do fórum tá parencendo que está está escrito "meu" mundo, por está menor que o do site.O site tá bem organizado! pior que tá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 è... O site ta da hora. legalzin... Mas essa sua fonte... meu mwndo! Ta meio fu**da... Tipo... deixa a fonte mas enta apagar aquela perninha do U. Nota 8,0 (0,5 a menos por causa do U!)-edit-Outra coisa.... porque na divisão Ultimos Cadastrados ta cheio de link em vez de nomes de cadastrados? OBS: tava 8,5 Diminui mais 0,5por falta de organização! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Muito bom...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.