PeiXuXaWebSite Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Vale a pena construir um site baseado em layers?se n porque n?e as vantagens/desvantagens no uso deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 na minha opinião não vale não.......porque se o cara tiver uma barra (common name oir exemplo) a mai no internet explorer já va zua teu site inteiro.....=/......eu construo por tabelas o que é mais sim ples rapido e facil...=]abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Eu acho q vale sim a pena, apesar das dificuldades que você não tem com as tabelas, a velocidade de processamento (render) das tabelas é muito mais lento que dos layers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Layers são muito mal interpretadas por diferentes resoluções de telas e browsers mais antigos, que muiitos ainda usam!!!Não vale a pena! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Por isso que eu disse dificuldades, você tem que adaptar muita coisa pra ele ficar certinho em todos os browsers e considerando a diferença de velocidade q eu já citei eu prefiro os layers porque muitas tabelas em uma unica pagina vao destruir a velocidade de processamento e usar o rowsan ou colspam tb torna incompativel com as "antiquidades" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Foi feita a mesma pergunta no fórum de html...........vai lá e dá uma olhadalá o papo se estendeu bastantfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 HEHE, tá tentando tirar público do meu fórum de Dreamweaver é!? :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 q isso não queria faze isso não............é q lá já respondemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 HEHE, tá tentando tirar público do meu fórum de Dreamweaver é!? :D :lol: heheh ...calma utgroup! aqui não hà concorrência desse tipo! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Layers são muito mal interpretadas por diferentes resoluções de telas e browsers mais antigos, que muiitos ainda usam!!!Não vale a pena! ;) ...na verdade o DW abrange muita coisa p isso cria-se esse tipo de conc.é claro que devemos saber um poco das linguagem para não ficarmos perdidos.Porem o DW é a melhor coisa em termos de prog. p/ const. da web. Muito completo, Esse forum não precisa conc. com ninguém. p mostrar que é bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Eita, mas parece que até o pessoal daqi num entende as brincadeiras.... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
Vale a pena construir um site baseado em layers?se n porque n?e as vantagens/desvantagens no uso deles?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.