sem ideia p/ nick Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 alguém pode me arrumar e me ensinar a usar. eu já ouvi dizer que não tem nem o que ensinar porque e muuito facil mais o meu delphi não tem o install shield, como eu arrumo isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Quer um conselho??? Use o Inno Setup, além de ser freeware eu possuo uma apostila ótima... e tem umas ferramentas muito interessamtes em português, o que o torna bem mais fácil de compreender.... Se precisar, me procure... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 fala cara beleza?eu estou baixando o Inno Setup como voce falou. mais eu quero um prog que instale tambem o BDE do delphi porque seguinte. meu prog usa banco de dados <paradox> e no windows 98 alias em qualquer winodws que não tenha o delphi instalado meu prog não roda eu quero um instal que copie os arquivos necessarios.... esse Inno Setup faz isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 fala ae eu denovo.... isso não e flood ...seguinte eu encontrei la no superdownloads um BDE facil ele instalou tudo que eu queria mais eu ainda não estou satisfeito e culpa sua hein haahhaahh eu so queria o BDE mais eu me amarrei no Inno Setup. entoa eu queria saber o seguinte. tem como no meio da instalaçao ele instalar o BDE facil ?eu ate criei uma install la mais deu errado ele copiou os arquivos mais eu não consegui definir a pasta padrão que vai aparecer para o usuario nem o destino do atalho que ele cria no menu e no desktop.voce pode me dar uma ajuda nisso ae ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Claro que eu te ajudo... Aliás eu não esse link vai ajudá-lo: Apostila de Inno Setup... Ele vai redirecioná-lo pra a página de download da melhor apostila de Inno Setup que eu já vi... Nela vai mostrar como você baixa o ISTool , esse ISTool vai fazer o que você precisa... Qualquer dúvida posta ai... Boa Sorte e Bom Trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 olha valeu mesmo eu vou ler com calma a apostila amanha, a minha versao do inno era outra, que eu tinha buscado la no superdownloads. agora eu estou com a mesma versao que esta na apostila ele vai tudo que eu quero e mais um pouco !!!! ehehehheMSN : pedro_Rj_@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Olá Sem Idéia p/ Nick,Só por curiosidade: qual a razão de você querer usar o BDE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 A versão do inno setup da apostila é o 4.2.2 e eu tenho a versão 4.2.7 dá alguma diferença ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Na verdade diferença deve existir, mas até hoje não notei (Tb. uso essa versão a 4.2.7...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 olha eu baixei a versao :: Inno Setup 5.0.3 Preview < la no superdownloads > isso foi assim que eu li aqui no forum pelo hacker que existia esse prog. a versao Inno Setup 5.0.3 Preview e muito diferente da 4.7 então eu peguei a apostila não sai do luga com ela porque tudo e diferente. lembrando que a versao Inno Setup 5.0.3 Preview E HORRIVEL (comparada com a 4.7) resumindo. eu baixei agora a 4.7 estou adorando.respondendo a outra pergunta eu quero o BDE pelo seguinte:eu fiz um programa em delphi que usa BANCO DE DADOS PARADOX (queria saber por isso em rede se alguém souber posta ae ) e o wndows não tem esses drives então la no superdownloads mesmo eu encontrei o BDE FACIL < que pretendo instalar junto ao meu programa isso tudo usando o INNO> entenderam a minha ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Link sobre BDE em redesEsse tópico é perfeito fala tudo sobre o BDE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Valeu hencker! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 olha eu baixei a versao :: Inno Setup 5.0.3 Preview < la no superdownloads > isso foi assim que eu li aqui no forum pelo hacker que existia esse prog. a versao Inno Setup 5.0.3 Preview e muito diferente da 4.7 então eu peguei a apostila não sai do luga com ela porque tudo e diferente. lembrando que a versao Inno Setup 5.0.3 Preview E HORRIVEL (comparada com a 4.7) resumindo. eu baixei agora a 4.7 estou adorando.respondendo a outra pergunta eu quero o BDE pelo seguinte:eu fiz um programa em delphi que usa BANCO DE DADOS PARADOX (queria saber por isso em rede se alguém souber posta ae ) e o wndows não tem esses drives então la no superdownloads mesmo eu encontrei o BDE FACIL < que pretendo instalar junto ao meu programa isso tudo usando o INNO> entenderam a minha ideia ? Beleza,Por que você não componentes IBX ou dbExpress para acessar seu banco de dados Interbase? Ou, por que você não usa Firebird? Estou perguntando não para "apurrinhar". O fato é que o BDE está cada vez mais em desuso e vem sendo substituído por outros mecanismos de acesso a banco de dados (muito mais versáteis e ágeis).Aconselho a dar uma examinada sobre o assunto.No meu site você encontra um tutorial gratuito sobre Firebird.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kurtsom Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Claro que eu te ajudo... Aliás eu não esse link vai ajudá-lo: Apostila de Inno Setup... Ele vai redirecioná-lo pra a página de download da melhor apostila de Inno Setup que eu já vi... Nela vai mostrar como você baixa o ISTool , esse ISTool vai fazer o que você precisa... Qualquer dúvida posta ai... Boa Sorte e Bom Trabalho!!! Olá..Estou precisando instalar meu sistema na estação, só que não estou conseguindo no momento da instalação uma maneira de direcionar o atalho para colocar o ip e caminho do servidor onde foi instalado o sitema, isto utilizando o IsTool.Aguardo a ajuda de vc´s!Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 olha não entendi sua pergunta mais o capablanca saca tudo manda uma pm para ele .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Olá Sem Idéia p/ Nick,Só por curiosidade: qual a razão de você querer usar o BDE? Buenas pessoal.....Estou usando o Inno e o IsTool para instalar o meu sistema e o Interbase...Estou muito feliz com essas ferramentas,, mas to tendo um problema na hora de instalar o Interbase.Ele precisa de todo o "pacote" de instalação pra instalar. as pastas bin, doc... etcOnde eu devo inseri-los no IsTool? qual a maneira correta?Quando ele vai instalar ele não acha essas pastas e da erro..Valeus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 olha eu acho que voce pode ir em RUN INSTAL ae la voce poe a sua pasta com tudo isso ae dentro ... mas tipo eu quero o BDE pelo seguinte: eu fiz um prog que usa banco de dados PARADOX a galera que não tem delphi precisa usar o banco de dados..então os drives para ele se encontram no BDE correto ???eu já mandei o BDE FACIL (achei la no superdownloads) ae todos que instalam não conseguem mesmo assim usar o banco de dadospreciso de ajuda !aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
alguém pode me arrumar e me ensinar a usar. eu já ouvi dizer que não tem nem o que ensinar porque e muuito facil mais o meu delphi não tem o install shield, como eu arrumo isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.