Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Install Shield


sem ideia p/ nick

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

fala cara beleza?

eu estou baixando o Inno Setup como voce falou.

mais eu quero um prog que instale tambem o BDE do delphi porque seguinte. meu prog usa banco de dados <paradox> e no windows 98 alias em qualquer winodws que não tenha o delphi instalado meu prog não roda eu quero um instal que copie os arquivos necessarios....

esse Inno Setup faz isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala ae eu denovo.... isso não e flood ...

seguinte eu encontrei la no superdownloads um BDE facil ele instalou tudo que eu queria mais eu ainda não estou satisfeito e culpa sua hein haahhaahh eu so queria o BDE mais eu me amarrei no Inno Setup. entoa eu queria saber o seguinte.

tem como no meio da instalaçao ele instalar o BDE facil ?

eu ate criei uma install la mais deu errado ele copiou os arquivos mais eu não consegui definir a pasta padrão que vai aparecer para o usuario nem o destino do atalho que ele cria no menu e no desktop.

voce pode me dar uma ajuda nisso ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Claro que eu te ajudo... Aliás eu não esse link vai ajudá-lo: Apostila de Inno Setup...

Ele vai redirecioná-lo pra a página de download da melhor apostila de Inno Setup que eu já vi... Nela vai mostrar como você baixa o ISTool , esse ISTool vai fazer o que você precisa...

Qualquer dúvida posta ai...

Boa Sorte e Bom Trabalho!!! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha valeu mesmo eu vou ler com calma a apostila amanha, a minha versao do inno era outra, que eu tinha buscado la no superdownloads. agora eu estou com a mesma versao que esta na apostila ele vai tudo que eu quero e mais um pouco !!!! ehehehhe

MSN : pedro_Rj_@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha eu baixei a versao :: Inno Setup 5.0.3 Preview < la no superdownloads > isso foi assim que eu li aqui no forum pelo hacker que existia esse prog. a versao Inno Setup 5.0.3 Preview e muito diferente da 4.7 então eu peguei a apostila não sai do luga com ela porque tudo e diferente. lembrando que a versao Inno Setup 5.0.3 Preview E HORRIVEL (comparada com a 4.7) resumindo. eu baixei agora a 4.7 estou adorando.

respondendo a outra pergunta eu quero o BDE pelo seguinte:

eu fiz um programa em delphi que usa BANCO DE DADOS PARADOX (queria saber por isso em rede se alguém souber posta ae ) e o wndows não tem esses drives então la no superdownloads mesmo eu encontrei o BDE FACIL < que pretendo instalar junto ao meu programa isso tudo usando o INNO>

entenderam a minha ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha eu baixei a versao :: Inno Setup 5.0.3 Preview < la no superdownloads > isso foi assim que eu li aqui no forum pelo hacker que existia esse prog. a versao Inno Setup 5.0.3 Preview e muito diferente da 4.7 então eu peguei a apostila não sai do luga com ela porque tudo e diferente. lembrando que a versao Inno Setup 5.0.3 Preview E HORRIVEL (comparada com a 4.7) resumindo. eu baixei agora a 4.7 estou adorando.

respondendo a outra pergunta eu quero o BDE pelo seguinte:

eu fiz um programa em delphi que usa BANCO DE DADOS PARADOX (queria saber por isso em rede se alguém souber posta ae ) e o wndows não tem esses drives então la no superdownloads mesmo eu encontrei o BDE FACIL < que pretendo instalar junto ao meu programa isso tudo usando o INNO>

entenderam a minha ideia ?

Beleza,

Por que você não componentes IBX ou dbExpress para acessar seu banco de dados Interbase? Ou, por que você não usa Firebird?

Estou perguntando não para "apurrinhar". O fato é que o BDE está cada vez mais em desuso e vem sendo substituído por outros mecanismos de acesso a banco de dados (muito mais versáteis e ágeis).

Aconselho a dar uma examinada sobre o assunto.

No meu site você encontra um tutorial gratuito sobre Firebird.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif  Claro que eu te ajudo... Aliás eu não  esse link vai ajudá-lo: Apostila de Inno Setup...

      Ele vai redirecioná-lo pra a página de download da melhor apostila de Inno Setup que eu já vi... Nela vai mostrar como você baixa o ISTool , esse ISTool vai fazer o que você precisa...

      Qualquer dúvida posta ai...

      Boa Sorte e Bom Trabalho!!!    laugh.gif

Olá..

Estou precisando instalar meu sistema na estação, só que não estou conseguindo no momento da instalação uma maneira de direcionar o atalho para colocar o ip e caminho do servidor onde foi instalado o sitema, isto utilizando o IsTool.

Aguardo a ajuda de vc´s!

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Junior -
Olá Sem Idéia p/ Nick,

Só por curiosidade: qual a razão de você querer usar o BDE?

Buenas pessoal.....

Estou usando o Inno e o IsTool para instalar o meu sistema e o Interbase...

Estou muito feliz com essas ferramentas,, mas to tendo um problema na hora de instalar o Interbase.

Ele precisa de todo o "pacote" de instalação pra instalar. as pastas bin, doc... etc

Onde eu devo inseri-los no IsTool? qual a maneira correta?

Quando ele vai instalar ele não acha essas pastas e da erro..

Valeus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha eu acho que voce pode ir em RUN INSTAL ae la voce poe a sua pasta com tudo isso ae dentro ...

mas tipo eu quero o BDE pelo seguinte:

eu fiz um prog que usa banco de dados PARADOX a galera que não tem delphi precisa usar o banco de dados..então os drives para ele se encontram no BDE correto ???

eu já mandei o BDE FACIL (achei la no superdownloads) ae todos que instalam não conseguem mesmo assim usar o banco de dados

preciso de ajuda !

aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...