Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação De Layout

Teske

Posts Recomendados

bom.. já vou explicando que a intenção do layout não é para ser um site para usar na net .. mas sim apenas um "local" para que eu possa testar meus treinamentos asp..

mas gostei do layout.. obvio que não da pra usar em um site.. por que ta muito simples e tal.. mas quero saber o que vocês acharam..

Link

valleu ? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer nossa opinião mas não quer dicas! vai sobrar o que pra gente dizer então? se você mesmo disse que ta simples mas acho legal! blink.gif Quando eu tava começando a fazer páginas eu fiz um site assim, todo verde, gostei no começo mas depois enjoou de tanto verde, então o que eu posso dizer é que “não gostei“, mas se você não vai por na net, isso não faz nem uma diferença, não é?? huh.gif

Link para o comentário

Você quer nossa opinião mas não quer dicas! vai sobrar o que pra gente dizer então? se você mesmo disse que ta simples mas acho legal! blink.gif Quando eu tava começando a fazer páginas eu fiz um site assim, todo verde, gostei no começo mas depois enjoou de tanto verde, então o que eu posso dizer é que “não gostei“, mas se você não vai por na net, isso não faz nem uma diferença, não é?? huh.gif

bom.. se você fosse pra daar dicas .. o que falaria?

.. cara ... pelo que vi .. nesses casos tu é bem afiado.. heheh.. então.. "mudei de ideia" .. hehe.. fala ai .. o que poderia ser melhorado..

valleu? biggrin.gif

Link para o comentário

Você quer  nossa opinião mas não quer dicas! vai sobrar o que pra gente dizer então? se você mesmo disse que ta simples mas acho legal!  blink.gif      Quando eu tava começando a fazer páginas eu fiz um site assim, todo verde, gostei no começo mas depois enjoou de tanto verde, então o que eu posso dizer é que “não gostei“, mas se você não vai por na net, isso não faz nem uma diferença, não é??  huh.gif

bom.. se você fosse pra daar dicas .. o que falaria?

.. cara ... pelo que vi .. nesses casos tu é bem afiado.. heheh.. então.. "mudei de ideia" .. hehe.. fala ai .. o que poderia ser melhorado..

valleu? biggrin.gif

É cara! pra teste mesmo ta bom, como todo mundo acho. E como eu já falei eu não gostei muito do layout, e se eu fosse por ele na net teria que mudar muitas coisas, na verdade eu começaria do zero! mudaria do topo ao rodapé! e também hoje não to afim de escrever muito não! wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...