Teske Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 bom.. já vou explicando que a intenção do layout não é para ser um site para usar na net .. mas sim apenas um "local" para que eu possa testar meus treinamentos asp..mas gostei do layout.. obvio que não da pra usar em um site.. por que ta muito simples e tal.. mas quero saber o que vocês acharam.. Linkvalleu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Você quer nossa opinião mas não quer dicas! vai sobrar o que pra gente dizer então? se você mesmo disse que ta simples mas acho legal! Quando eu tava começando a fazer páginas eu fiz um site assim, todo verde, gostei no começo mas depois enjoou de tanto verde, então o que eu posso dizer é que “não gostei“, mas se você não vai por na net, isso não faz nem uma diferença, não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Bom para teste somente, tá bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 não gostei muito não.... (eu ia postar a algumas dicas mas, você não quer neah ?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Você quer nossa opinião mas não quer dicas! vai sobrar o que pra gente dizer então? se você mesmo disse que ta simples mas acho legal! Quando eu tava começando a fazer páginas eu fiz um site assim, todo verde, gostei no começo mas depois enjoou de tanto verde, então o que eu posso dizer é que “não gostei“, mas se você não vai por na net, isso não faz nem uma diferença, não é?? bom.. se você fosse pra daar dicas .. o que falaria? .. cara ... pelo que vi .. nesses casos tu é bem afiado.. heheh.. então.. "mudei de ideia" .. hehe.. fala ai .. o que poderia ser melhorado..valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 não gostei muito não.... (eu ia postar a algumas dicas mas, você não quer neah ?) fala ai.. fala ai.. hehe.. manda então.. valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 cara você deveria mudar o tipo de menu (eu acho q esse é um estilo velho) tente colocar vamos dizer um estilo tipo esse : IceGraph-X , não estou dizendo uma copia legitima so um estilo de menu sei la.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 pra teste ta massa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Você quer nossa opinião mas não quer dicas! vai sobrar o que pra gente dizer então? se você mesmo disse que ta simples mas acho legal! Quando eu tava começando a fazer páginas eu fiz um site assim, todo verde, gostei no começo mas depois enjoou de tanto verde, então o que eu posso dizer é que “não gostei“, mas se você não vai por na net, isso não faz nem uma diferença, não é?? bom.. se você fosse pra daar dicas .. o que falaria? .. cara ... pelo que vi .. nesses casos tu é bem afiado.. heheh.. então.. "mudei de ideia" .. hehe.. fala ai .. o que poderia ser melhorado..valleu? É cara! pra teste mesmo ta bom, como todo mundo acho. E como eu já falei eu não gostei muito do layout, e se eu fosse por ele na net teria que mudar muitas coisas, na verdade eu começaria do zero! mudaria do topo ao rodapé! e também hoje não to afim de escrever muito não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.