Esta ocorrendo um problema com o live update.. quando eli vai atualizar eli diz que não estou conectado a internet, e mostra a seguinte mensagem:
Conectando ao liveupdate.symantecliveupdate.com...
Efetuando o download do arquivo de catálogo, não disponível.
Conectando ao liveupdate.symantec.com...
Não foi possível conectar ao host
O LiveUpdate não pôde recuperar o arquivo de catálogo das atualizações disponíveis para os produtos e componentes da Symantec. Verifique a sua conexão com a Internet e execute o LiveUpdate novamente.
A sessão do LiveUpdate foi concluída.
Obs: o prazo de licença ainda não espirou, e não consigo abrir a página www.symantec.com com o Internet Explorer.
Pergunta
Guest Angelo
Esta ocorrendo um problema com o live update.. quando eli vai atualizar eli diz que não estou conectado a internet, e mostra a seguinte mensagem:
Conectando ao liveupdate.symantecliveupdate.com...
Conectando ao liveupdate.symantec.com...
Não foi possível conectar ao host
O LiveUpdate não pôde recuperar o arquivo de catálogo das atualizações disponíveis para os produtos e componentes da Symantec. Verifique a sua conexão com a Internet e execute o LiveUpdate novamente.
A sessão do LiveUpdate foi concluída.
Obs: o prazo de licença ainda não espirou, e não consigo abrir a página www.symantec.com com o Internet Explorer.
O que posso fazer?
ajudem ai
=]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.