Guest - SirSmart - Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Galera eu tenho uma classe que dentro dela tenho um select assim: . . . . $obj->var.= "<select name=idade>"; $obj->var.= "<option value=01>1"; $obj->var.= "<option value=01>2"; . . . . Só que eu preciso colocar a idade até 120 anos. Bom eu poderia fazer a seguinte forma: . . . . $obj->var.= "<select name=idade>"; for($i=0;$i<=120;$i++){ $obj->var.= "<option value=01>$i"; } . . . . Se eu fizer isso eu não estaria usado o conceito de classes e objetos.........Tem como eu fazer de outra forma só que usando o canceito de classes e objetos, ou chamando uma função, etc.....????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Cara você pode fazer assim, e não irá perder o conceito de class não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 e pra colocar o java script dentro da class, pode ser da mesma forma, ou tm alguma outra maneira????Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Bom... poder pode! Assim com tags html qualquer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera eu tenho uma classe que dentro dela tenho um select assim:
Só que eu preciso colocar a idade até 120 anos. Bom eu poderia fazer a seguinte forma:Se eu fizer isso eu não estaria usado o conceito de classes e objetos.........
Tem como eu fazer de outra forma só que usando o canceito de classes e objetos, ou chamando uma função, etc.....????
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.