Guest - SirSmart - Posted September 25, 2004 Report Share Posted September 25, 2004 Galera eu tenho uma classe que dentro dela tenho um select assim: . . . . $obj->var.= "<select name=idade>"; $obj->var.= "<option value=01>1"; $obj->var.= "<option value=01>2"; . . . . Só que eu preciso colocar a idade até 120 anos. Bom eu poderia fazer a seguinte forma: . . . . $obj->var.= "<select name=idade>"; for($i=0;$i<=120;$i++){ $obj->var.= "<option value=01>$i"; } . . . . Se eu fizer isso eu não estaria usado o conceito de classes e objetos.........Tem como eu fazer de outra forma só que usando o canceito de classes e objetos, ou chamando uma função, etc.....????Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted September 25, 2004 Report Share Posted September 25, 2004 Cara você pode fazer assim, e não irá perder o conceito de class não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Posted September 25, 2004 Report Share Posted September 25, 2004 e pra colocar o java script dentro da class, pode ser da mesma forma, ou tm alguma outra maneira????Até mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted September 25, 2004 Report Share Posted September 25, 2004 Bom... poder pode! Assim com tags html qualquer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - SirSmart -
Galera eu tenho uma classe que dentro dela tenho um select assim:
Só que eu preciso colocar a idade até 120 anos. Bom eu poderia fazer a seguinte forma:Se eu fizer isso eu não estaria usado o conceito de classes e objetos.........
Tem como eu fazer de outra forma só que usando o canceito de classes e objetos, ou chamando uma função, etc.....????
Obrigado
3 answers to this question
Recommended Posts