Clenisson Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Pessoal, alguém aqui sabe como usar templates para o design de um programa em PHP...? tipo o phpBB faz...Quem souber por favor, me ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Setembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 eeeeeeiiiiiii apaga este tópico admin!!!! apareceu uma msg de erro eu pensei q não tinha enviado!!!!! dai enviei 2 vezesfoi mal ae!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Os tópicos já foram apagados!Eu nunca usei, por isso não sei te dizer como funciona!você já tentou usar algum ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Tem umas classes por aí que fazem isso, cara.É só pegar e dar uma bela lida nelas.http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/629 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clenisson
Pessoal, alguém aqui sabe como usar templates para o design de um programa em PHP...? tipo o phpBB faz...
Quem souber por favor, me ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.