Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banner Com Parte Invisível.

Guest Daniel Costa

Pergunta

Guest Daniel Costa

Boa tarde pessoal.

Seguinte, não sei se alguém entrou no site do Terra na sessão empresas. O Terra criou um banner para os Correios onde tem um homenzinho que vem andando embaixo da tela, pula em uma cordinha e sobe até onde fica o banner. O banner é todo em flash.

Estou ficando louco tentando descobrir como é feito, no flash ou em outra programação, para que o homenzinho caminhe pela tela do site até chegar ao local do banner. Ele cria um espaço vazio no movie do flash? Uma parte transparente?

Alguém pode me ensinar ou pelo menos mostrar-me o caminho para descobrir tal arte?

Obrigado.

Abraços

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ah vei...se eu entendi bem, é so você criar seu filme......ae depois c vai no codigo fonte de sua pag q tem o flash e coloca o seguinte la no meio co codigo do flash, <PARAM NAME=wmode VALUE=transparent>

isso vai fazer com q toda o fundo do seu filme , fique transparent. ae da pra você faze tipo essa anim q você falo.........pelo q eu entendi, era isso q você queria...

mas era isso mesmo????

falow!!

Link para o comentário

• 0
Guest Daniel Robert Costa

Se eu fizer isso, não conseguirei clicar nos demais botões do site... com o flash somente, mesmo que eu utilize o transparent, o meu movie ficará por cima de todo o conteúdo do site.

No caso do banner que eu mencionei, você consegue clicar numa boa em todos os links, enquanto o filme fica andando sobre a pagina....

Abraços e muito obrigado

Daniel Costa

Link para o comentário

• 0

ae vei...claro q não.......o usuario só num vai poder clicar no botao, se tiver algo em cima, tipo, uma palavra escrita no flash, nas partes transparents, ele vai poder clicar em tudo q estiver atras....

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...