la.snake Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Salve comunidade.O forum esta selecionando mod´s que esteja com tempo disponivel para moderar o MEU MUNDO FÓRUM.As áreas disponivel são:PROGRAMAÇÃO* Asp / .Net* Php* CGI / Perl* HTML/ CSS / JavaScript / DHTML* Python* Visual Basic / Delphi / C / C++* XML / Demais LinguagensEDITORES* Dreamweaver* Front Page* Outros Editores* DicasDESIGN* Corel* Fotoshop* Fireworks* Flash* Outros Editores* DicasHARDWARE* Hardware Geral* Sistema Operacional / Software* Rede* DicasAVALIAÇÕES* Avaliações de ScriptsPUBLICIDADE* Parcerias* Divulgação* Vagas e Empregos* Oportunidades para Free LanceSISTEMA OPERACIONAL* Windows 98 / Me / NT / 2000 / Xp* Linux* Demais Sistemas Operacionais* DicasBANCO DE DADOS* Access* MySql* Sql Server* Outros Bancos* DicasTREINAMENTOS* Cursos* Campeonatos* Dicas* Tutoriais e LinksDIVERSOS* Games* Outros Assuntos* Dicas* BlogsEnteressados enviem MP para ADMINISTRADORESVenha nos visitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Uau...Sem comentários! isso ai que é flood HAHHA (zuando) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 la.snake Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Sem mais palavras a respeito deste tópico.Eu só gostaria que o moderador desta área fechasse logo este tópico.Para que não criasse aqui mais desacordo entre partes.Outra coisa Error404, reportar no mode de ver se resulme a como se fosse falta, ou seja queima o filme da pessoa que inserio o tópico. Não sei como vocês deste forum trabalham, mas o que tem haver um moderador de outra área de importar com um tópico, não seria melhor enviar um MP para o moderador da respectiva área? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Reportar - Enviar mensagem ao(s) moderador(es) do fórum atual. (Via E-mail)MP - Enviar mensagem privada a um membro (Via Fórum)Então, é a mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 KCILDA! (Maus...) Resolver logo essa coisa:Moderador: Um moderador não tem ação em cima de todos os foruns. ele só move topicos que estãop sobre dominio dele!Reportagem de tópico: Quem reporta um tópico não está acusando nd. Somente avisando ao moderador da sessão para q o tópico seja movido, trancado, oculto ou apagado caso não entre em acordo com as regras no nosso caso move-lo...O LUCIAN0 não TEM CULPA! ELE não PODE MOVER PORCARIA NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!SNAKE! CALM DOWN GUY! SE TA MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO ATISSADO!!!!!!!!!!!!!NINGUÉM TEM CULPA DE NADA!!!!!!!!!!!!!! KD O DARK EYES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 O dark eyes deve tar miminduu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
la.snake
Salve comunidade.
O forum esta selecionando mod´s que esteja com tempo disponivel para moderar o MEU MUNDO FÓRUM.
As áreas disponivel são:
PROGRAMAÇÃO
* Asp / .Net
* Php
* CGI / Perl
* HTML/ CSS / JavaScript / DHTML
* Python
* Visual Basic / Delphi / C / C++
* XML / Demais Linguagens
EDITORES
* Dreamweaver
* Front Page
* Outros Editores
* Dicas
DESIGN
* Corel
* Fotoshop
* Fireworks
* Flash
* Outros Editores
* Dicas
HARDWARE
* Hardware Geral
* Sistema Operacional / Software
* Rede
* Dicas
AVALIAÇÕES
* Avaliações de Scripts
PUBLICIDADE
* Parcerias
* Divulgação
* Vagas e Empregos
* Oportunidades para Free Lance
SISTEMA OPERACIONAL
* Windows 98 / Me / NT / 2000 / Xp
* Linux
* Demais Sistemas Operacionais
* Dicas
BANCO DE DADOS
* Access
* MySql
* Sql Server
* Outros Bancos
* Dicas
TREINAMENTOS
* Cursos
* Campeonatos
* Dicas
* Tutoriais e Links
DIVERSOS
* Games
* Outros Assuntos
* Dicas
* Blogs
Enteressados enviem MP para ADMINISTRADORES
Venha nos visitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.