Anti-puff Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Quando crio um shape dinamicamente, posso colocar nele apenas uma cor como no exemplo abaixo.this.createEmptyMovieClip("someshapes", 1); with (this.someshapes) { lineStyle(2, 0x00ee00, 100); beginFill(0x00cc00, 50); moveTo(50, 50); lineTo(200, 150); lineTo(80, 210); endFill(); } Bem, o problema é o seguinte, alguém sabe como criar esse shape em Degrade e tambem com texturização de bitmap como na palheta de cores do flash.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 tenta ver no Color Mixer > Bitmapvalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Mas alguém sabe como controlar o Color Mixer via Script para criar dinamicamente um shape texturizado com um bitmap?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 para colocar um bitmap você pode simplesmente importar uma img para dentro do movie (com loadMovie) ....agora pra fazer degradê existe uma função para isso. Dê uma procurada por beginGradientFill() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Obrigado pela dica do gradiente, porem no uso do loadmovie só é possível inserir um jpg numa instancia sem poder coloca-lo como texturização de um shape adaptando-se a sua forma.Minha real dúvida é na criação dinâmica de um shape via script, se posso ao invéz de escolher uma color no beginFill , usar preenchimento pela propriedade bitmap... como seria simples no color mixer... porem minha necessidade é esse processo controlado inteiramente via Action ScriptGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anti-puff
Quando crio um shape dinamicamente, posso colocar nele apenas uma cor como no exemplo abaixo.
Bem, o problema é o seguinte, alguém sabe como criar esse shape em Degrade e tambem com texturização de bitmap como na palheta de cores do flash.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.