tiago_pimenta Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Galera o meu DW 2004 não ta habilitando as opções pra mim escolher kal o tamanho do site....Fiz uma img no photoshop em 1024 e a merda do DW ta do tamanho 1017x417 como mudo isus, ondi habilito pra poder mudar ????[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Galera, moderadores helpa eu to kerendo fazer um site em 1024 no dw mas ele não deixa eu mudar o tamanho do site ali no status bar ... só a velocidade (33, 56 Kbps, etc ... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Espera um pouquinho que o pessoal já te socorre.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 ta okz, ficarei no aguardo !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 não entendi muito bem sua dúvida, você pode explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 1 img fala por 1000 palavras ...Viu Deividy ... as opções não estão habilitadas ... o que estou fazendo de errado ?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 bom até onde sei o que acontece ai é assim, esta tudo desabilitado sim é assim mesmo isso significa que você esta testando o tempo e a imagem pra aparecer nessas resoluções.isso não é pra você poder estruturar a página no tamanho e sim pra lhe servir de exemplo na hora que você montar a sua páginaentão o que você quer é construir uma página num padrão maior que a maioria você tem lá a opçõa ela não é clicavel e sim um indicativo de qual é o tamanho que você precisa pra você montar sua página e o tempo que um pessoa velaria pra visualiza-la.não sei se fui clarose não entender pergunte de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Bom, pelo que intendi não é ali que eu configuro o tamanho da pagina .... Tudu bem ...Mas por exemplo, eu fiz uma img no photoshop no tamanho de 1024x100 pra ficar no topo e tal, quando eu insiro no dw, fica um espaço sobrando sendo que eu quero o site em 1024 , ou seja, ele esta maior, então a pergunta ke não quer calar, onde eu diminuo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Bota topmargin="0" no seu <body>.<body top margin="0">Espero que tenha ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 É isso que o Vinícius falou. Ou então faz uma tabela nesse tamanho e insere a imagem de background, levando em consideração o que o vinicius falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago_pimenta
Galera o meu DW 2004 não ta habilitando as opções pra mim escolher kal o tamanho do site....
Fiz uma img no photoshop em 1024 e a merda do DW ta do tamanho 1017x417 como mudo isus, ondi habilito pra poder mudar ????
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.