ladycroft Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Como eu faço scandisk no windows XP, procurei no acessórios e não encontro.Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 o unico jeito q eu conheco, abreas propriedades do drive q você quer fazer um scan, vai na guia ferramentas...la tem pra você fazer o scan disk......mas o problema é q ele vai pedir pra reiniciar pra você fazer o scan no boot do win........se alguém souber fazer o scan sem reiniciar...porsta ae então porque eu tb to querendo saber...paula_fariabjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 o unico jeito q eu conheco, abreas propriedades do drive q você quer fazer um scan, vai na guia ferramentas...la tem pra você fazer o scan disk......mas o problema é q ele vai pedir pra reiniciar pra você fazer o scan no boot do win........se alguém souber fazer o scan sem reiniciar...porsta ae então porque eu tb to querendo saber... é scan disk pode ser acessado por aidesfragmentaçao do disco, lipesa de disco e outros serviços, emINICIAR > TODOS OS PROGRAMAS > ACESSORIOS > FERRAMENTA DO SISTEMAate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 desfragmentaçao do disco, lipesa de disco e outros serviços, emINICIAR > TODOS OS PROGRAMAS > ACESSORIOS > FERRAMENTA DO SISTEMAEu não encontro o scan disk no ferramento do sistema, encontro limpeza, desfragmentação mas nada de scan disk, tá com outro nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 acho que você vai achar sua solução aqui.........http://www.apostilando.com/download.php?co...%20Operacionais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Como eu faço scandisk no windows XP, procurei no acessórios e não encontro.
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.