Rickes Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Baixei um script php de comercio eletronico aqui no sb como faço para abrir e tstar em meu navegador?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 REALMISTERMIX Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Qual o script que você baixou?O ideal é que você tenha instalado um servidor em sua máquina como o EasyPHP por exemplo.Ele já vem com um pacote completo e fácil de instalar.Feito isto, verifique o arquivo, config.php ou veja se tem um install e altere para os dados do seu servidor.Veja qual é o script e poste aqui ou qualquer coisa entre em contato direto pelo e-mail ou MSN.VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 O PHP precisa ser interpretado por um servidor pra funcionar, então você vai precisar instalar um servidor HTTP [o Apache, por exemplo] e o interpretador do PHP, o que não é muito difícil.Entre nesse link e siga os passos: http://www.rullerz.bsbhost.com/php/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _php_maniaco_ Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 ele não vai consigui configurar o apache hoo erro404ele vai ter que ler muito beleza falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 ele não vai consigui configurar o apache hoo erro404ele vai ter que ler muito beleza falou Por que não vai conseguir?Vai sim.E ler muito é bom, quanto mais a gente ler mais a gente fica sabendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _php_maniaco_ Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 i o que q eu falei filho eu leio mais do que tudo um dia passei 3 horas lendo como configurar o apache e codigos e montao de coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickes
Baixei um script php de comercio eletronico aqui no sb como faço para abrir e tstar em meu navegador??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.