Lucinari Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 ae povo, tipo, eu quero baixar umas musicas no kazaa para gravar no cd, para dar para escutar em qualquer rádio, diskman, essas coisas, qual é a exensão? tem algum jeito diferente de gravar no nero???falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 a padrão é CDA...........e qualquer prog pra graacao de CDs converte automaticamente os mp3 e tal pra CDA.........................ae c q sabe qual prog c vai usa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 é o padrão é CDA, no nero você escolha a opcao de gravar audio, dai e so arrastar as musicas que eu automaticamente vai convertendo para cdaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoLourenço Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 te explicaram COMO gravar, mas esqueceram QUAL extensão do arquivo pra baixar...pois bem, o correto seria baixar arquivos com extensão .MP3 tome cuidado, que muitas vezes você baixa pensando que é MP3 e quando vai ver, é .WMA, que na verdade não conheço muito bem essa extensão... só sei que quando você for tentar gravar pelo Nero mesmo, ele não reconhece! ele só procura extensões .MP3, portanto, antes de baixar a música, (dica) deixe o mouse parado alguns instantes sobre o nome da múscia, que será mostrado detalhes, aí você vê se é MP3 ou não! sem dizer que .wma não é muito boa a qualidade.Portanto baixe .mp3, selecione a opção áudio no Nero, adicione as músicas, e pronto: é só colocar pra gravar e viva a pirataria! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 dps q você grava o CD você tem q reiniciar o pc... q ele fik leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdo... tanto q tem até opção:Fechar o Windows após o termino da gravação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 escutar em rádio e diskman?Use .WAV q você consegue! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 wav ou cda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 wav ou cda? CDA!!!Cara, como já foi dito, o próprio programa faz a conversão de "mp3", "wav" ou algum outro formato para CDA, que é o tipo que deve ser lido em aparelhos comuns.Alguns aparelhos lêem mp3, mas não creio que seja o seu caso.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 hoho, foi mal...é, tem alguns aparelhos que leem mesmo....falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 povo, quando vou gravar, ele não passa pra CDA, continua no MP3! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 povo, quando vou gravar, ele não passa pra CDA, continua no MP3! Lucian0, você tem que escolher uma opção do tipo "gravar CD de áudio" pra que funcione!você deve estar com a opção "gravar CD de dados".. aí ele vai gravar MP3 mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 não cara, cd de audio eu fui, tenho certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 não cara, cd de audio eu fui, tenho certeza! Qual o softweare que você está usando pra fazer essa conversão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Nero StartSamart 6.3.1.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 ´você pode usar o media player para gravar também.... ele aceita wma e mp3 e converte normalmente pra cda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 AE! FINALMENTE! QUE EMOÇAO! VALEU A TODOS UAHHUAUHAUHACONSEGUI PELO MEDIA PLAYER!!!!!KKKKKKe olha que eu "quase não uso" esse programa hahuauhauhhuauhafalou pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Mais uma dúvida No meu nero, lá em cima tem HD-BURN | DVD | CDqual é a diferença???? e no windows media player, se eu NÃO quiser que passe pra CDA?voltando ao nero , na hora de gravar, eu clico em mais e tem "método de gravação: Track at Once / Disc at Once "qual é a diferença??auhuauhafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.