Teske Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 aew... beleza?então é o seguinte: to querendo saber se tem como fazer com fotos (Bitmap) o mesmo "Combine path" .. tipo combine path só da pra usar em Path(obvio) .. mas tipo.. se tem algum outro que de pra usar em fotos.. pois preciso cortar umas foto e a borracha ta cansando valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 bem combine pra bitmap nunca fizia falar da borracha mas você fala que tah cansando hehebem porque não aumenta os pixel da borrachavai dar no mesmo que o combine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 hehee.. é zoera.. é que tipo.. as vezes preciso de um quadrado e circulo junto .. e tipo.. quando passo a borracha.. fica meio tremido.. saca.. e eu quero perfeitovalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 ferramenta poligonal(Poligonal tool). Com ela você selecionas os pontos em q ah uma quebra e dps é só você criar novo bitmap através de recorder(No menu do botão direito). e deletar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 cara.. tipo.. não sei como faz mas sei que da..tipo: uma foto (quadrada obvio) de uma cidade e colocar um circulo por cima dela e não sei onde clica.. mas a foto da cidade fica do tamanho do circulo.. sem usar borracha .. é isso que quero.. acho que agora descobri como explicar melhor..hehehhevalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 afffffff.. esqueci de logar... mas era eu ali.. hehevalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! é só você mascarar... Pega a img faz o circulo, dps você seleicona o circulo e a img e mascara(Menu Modificar [Modify] -> Mascarar [Mask] -> Agrupar como mascara [Agroup Mask]Pronto. Detalhe q o circulo tem q estar em cima da área q você quer q apareça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 putz.. valeu cara .. era isso mesmo.. mas não sabia direito como explicar.. valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 É Que eu não tinha entendi direito o que queria... Qualquer tipo de combinação de objeto poligonal do fw com img é mascara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
aew... beleza?
então é o seguinte:
to querendo saber se tem como fazer com fotos (Bitmap) o mesmo "Combine path" .. tipo combine path só da pra usar em Path(obvio) .. mas tipo.. se tem algum outro que de pra usar em fotos.. pois preciso cortar umas foto e a borracha ta cansando
valleu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.