Guest - felipe - Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Galera, queria saber dicas para fazer um i-clipe que nem tem nos sites da mtv brasil... o que eu preciso para deizar igual??? porque assim. eles vetorizaram a imagem. porem não é figura (eu axo)... podem me explicar em resumão como deve ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 são aquels mini comerciais q passa a programaçao da mtv? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 é só você pegar uma seguência de img e vetorizar cada uma. você importa a img para o flash e depois vai em modify>bitmap>trace bitmap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - felipe - Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 é só você pegar uma seguência de img e vetorizar cada uma. você importa a img para o flash e depois vai em modify>bitmap>trace bitmap valeu Thuran!!! vou tentar fazeir isto assim q chegar em casa. só uma duvida.... as imgs eu vou ter q contornar depois de vetorizadas??????? onde eu posso vetorizar legal....???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - felipe - Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 é só você pegar uma seguência de img e vetorizar cada uma. você importa a img para o flash e depois vai em modify>bitmap>trace bitmap NOSSA. CONSEGUI. CHEGUEI AGAORA EM CASA. É MUITO FACIL. NEM SAIBA Q TINHA ISSO. VALEU THURAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Ohhh hospeda ele ai pra genter ver!!! É simples mas valeu a pena dar uma olhada....valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - felipe - Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 ah!!! pode deixar. assim que ficar pronto eu hospedo aqui.... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - felipe -
Galera, queria saber dicas para fazer um i-clipe que nem tem nos sites da mtv brasil... o que eu preciso para deizar igual??? porque assim. eles vetorizaram a imagem. porem não é figura (eu axo)... podem me explicar em resumão como deve ser feito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.