fsphp Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Meu cliente disse que quando ele abre o site dele umas partes não aparecem. Essas partes são os arquivos em flash que coloquei.Porque será que não está rodando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 sera ke ele tem o plugin ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Um amigo também tentou abrir e não conseguiu, tanto no ie como no mozila. Parece que não é plugin.fs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Cara geralmente isso é plugin.É só no computador do seu cliente que não abre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Como eu falei, meu amigo também não conseguiu abrir, mas a esposa deste falou que na casa deles abriu certo e que no trabalho dele ele não costuma atualizar os plugins.Mas, a animação que eu fiz foi em flash 5, será que não deveria abrir normalmente em versões do explorer mais antigas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 você pode passar o link pra mim dar uma olhada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Meu cliente disse que quando ele abre o site dele umas partes não aparecem. Essas partes são os arquivos em flash que coloquei.
Porque será que não está rodando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.