setokaiba Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 ola dinovo pessoal queria saber como eu gravo um valor dentro de um arquivo txt com quebra de linhaexemplo tenho um gerador de numeroe tenho que gravar no arquivo txt pra que nunca repita os numero tipo $rand = rand(1,10); $file = array file("numero.txt"); if ($rand == $file){ echo "mostra um codigo"; } else { echo "outro codigo"; } tipo quero que cada linha seja um resultado da array so que so grava os numero um do lado da outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 não seria com o /n ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 olha só eu também achei que era assim mais não da certo porque o script reconhece como caracteresEXE: <?php $numero = rand(1,10); $f = fopen("numero.txt","w+"); fputs($f, $numero);// se eu colocar $numero/n vai aparecer por exemplo: 2/n no arquivo de txt fclose; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 O certo seria => $valor_para_gravar = "I\n";ou$valor_para_gravar = "I\r";ou$valor_para_gravar = "I\n\r";Isso depende onde você está rodando o php! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 cara naõ entendi isso direito tenho que fazer assim$valor = $texto."I\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
ola dinovo pessoal
queria saber como eu gravo um valor dentro de um arquivo txt com quebra de linha
exemplo tenho um gerador de numero
e tenho que gravar no arquivo txt pra que nunca repita os numero tipo
tipo quero que cada linha seja um resultado da array so que so grava os numero um do lado da outra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.