setokaiba Posted September 27, 2004 Report Share Posted September 27, 2004 ola dinovo pessoal queria saber como eu gravo um valor dentro de um arquivo txt com quebra de linhaexemplo tenho um gerador de numeroe tenho que gravar no arquivo txt pra que nunca repita os numero tipo $rand = rand(1,10); $file = array file("numero.txt"); if ($rand == $file){ echo "mostra um codigo"; } else { echo "outro codigo"; } tipo quero que cada linha seja um resultado da array so que so grava os numero um do lado da outra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Atentado Posted September 27, 2004 Report Share Posted September 27, 2004 não seria com o /n ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 setokaiba Posted September 27, 2004 Author Report Share Posted September 27, 2004 olha só eu também achei que era assim mais não da certo porque o script reconhece como caracteresEXE: <?php $numero = rand(1,10); $f = fopen("numero.txt","w+"); fputs($f, $numero);// se eu colocar $numero/n vai aparecer por exemplo: 2/n no arquivo de txt fclose; ?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted September 27, 2004 Report Share Posted September 27, 2004 O certo seria => $valor_para_gravar = "I\n";ou$valor_para_gravar = "I\r";ou$valor_para_gravar = "I\n\r";Isso depende onde você está rodando o php! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 setokaiba Posted September 28, 2004 Author Report Share Posted September 28, 2004 cara naõ entendi isso direito tenho que fazer assim$valor = $texto."I\n"; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
setokaiba
ola dinovo pessoal
queria saber como eu gravo um valor dentro de um arquivo txt com quebra de linha
exemplo tenho um gerador de numero
e tenho que gravar no arquivo txt pra que nunca repita os numero tipo
tipo quero que cada linha seja um resultado da array so que so grava os numero um do lado da outra
4 answers to this question
Recommended Posts