Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportando Dados De Uma Tabela Para Outra


Guest Carlos Santos

Pergunta

Guest Carlos Santos

Olá novamente pra todos! Bem, encotrei o éste fórum estes dias e já fui ajudado aqui, e agradeço. Pelo que podem perceber não sou grande entender de SQL (sei muito o basico, to tentando aprender lendo os topicos aqui e tudo mais).

Estou tendo problemas pra pegar dados que estão em uma tabela e exportar para outra.

1) Isso é possível não é?

2)considerando que seja possível, a primeira tabela tem menos campos do que a segunda, isso tem algum problema? (mas todos os campos que a tabela 1 tem, a tabela 2 tb tem, ela apenas possui campos a mais)

3)alguém poderia me dar um exemplo de como fazer isso ? (pode ser via codigo mesmo, ou através do PHPmyADmin ou MySQL front)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Carlos Santos

ele deu esse erro:

Erro

comando SQL :

INSERT INTO `site_users`

VALUES ( 3, 1, 'Casper', '82f10a392717b872e6ffae539791a6d8', 1085542918, -23, 1083621852, 1078845357, 0, 0, 0, 3, '-3.00', 1, 'portuguese_brazil', 'D M d, Y g:i a', 0, 0, 0, NULL , 0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 'paramount@cenadigital.com', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', NULL , 1, 1 )

Mensagens do MySQL :

#1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Documentação] · [Voltar]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Esta dando problema com uma coluna, tem certeza que todos os campos que você está querendo inserir contem nessa nova tabela ?

ou seja não adianta tentar inserir algo de uma tabela tipo

nome / profissão / salario

e na outra tem

nome / profissão / SALARIO / data

tem que ser campos iguais */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...