Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bios Update


rzilnet

Pergunta

Qual o procedimento para executar UPDATE em uma bios, a partir de um arquivo para o fim, com extensão .ROM

Faço a pergunta pelo seguinte:

Baixei o software para atualização da bios e ele vem com .ROM e quando tento fazer os procedimentos ele pede para indicar qual o programa a ser utilizado para abrí-lo.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

puts fazer a atualizaçaõ da bios, é fogo

se não manja muito bem de como fazer melhor nem fazer

os ricos de você pegar uma bios corrombia ou dar incompartibilidade é grande, e dando esse erro,. sua bios vai pro saco, dando so um jeito, levar pro um tecnico para tentar recuperar,

não sei certo os procedimento, so to te dando esse alerta por que muitas pessoas se dao mal fazendo o update da bios

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu pela dica amigo, entretanto, os prejuísos que essa maldita bios já me deu são muito superiores ao custo de uma placa mãe + processador, etc.

Não sei se você entendeu, vale a pena o risco.

~Se deu prá você entender, jogo a máquina no lixomas não levo para uma oficina.

Se alguém me der uma dica,ficarei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, qual a marca da mobo??? se for asus tem o software ("ASUSupdate") q faz o update automático da BIOS.....

mas cada fabricante tem o seu programa... se você entrar no site da placa mãe ele vai te dar o link para a bios mais atualizada e os links para o(s) programa(s) necessários para atualizar a bios, além das instruções..... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado pela atenção:

Eu sou fo....

Já consegui resolver o problema.

Era só entrar pelo DOS e, aí, se alguém quiser saber o resultado,depois eu conto.

Mas valeu a intenção

Pode encerrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você estava tentando atualizar pelo windows?!?! ¬¬' num vai mesmo...

tem q entrar com o disco de boot..... depois você troca o disket e coloca o disket com os arquivos q você pegou... deve ser 1 .exe e um .rom.......

ai é só rodar o .exe (no caso da ASUS ele se chama "FLASHbios" ou algo assim).................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...