estou tentando fazer um sql para verificar se alguém já fez um pedido daquele produto, para não fazer novamente na mesma sessão.
o código é esse
sql7 = "select * from analise where cod_produto='" & request.QueryString("cod") & "' and ip_usuario='" & session("ip") & "'"
set rs7 = my_conn.execute(sql7)
no meu banco o campo cod_produto é autonumeracao, porem passa para a tabela analise, como secundary key formato (numero) e o ip_cliente tambem como numero, porém esta acusando o erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
/inserir_analise.asp, line 7
a linha 7 é o set rs
gostaria de saber sobre as aspas se estão corretas para os tipos citados acima?
Pergunta
sfneto
Pessoal, o negócio é o seguinte
estou tentando fazer um sql para verificar se alguém já fez um pedido daquele produto, para não fazer novamente na mesma sessão.
o código é esse
sql7 = "select * from analise where cod_produto='" & request.QueryString("cod") & "' and ip_usuario='" & session("ip") & "'"
set rs7 = my_conn.execute(sql7)
no meu banco o campo cod_produto é autonumeracao, porem passa para a tabela analise, como secundary key formato (numero) e o ip_cliente tambem como numero, porém esta acusando o erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
/inserir_analise.asp, line 7
a linha 7 é o set rs
gostaria de saber sobre as aspas se estão corretas para os tipos citados acima?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados