fsphp Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Meu cliente disse que quando ele abre o site dele umas partes não aparecem. Essas partes são os arquivos em flash que coloquei.Porque será que não está rodando?Eu fiz uma animação pequena e foi no Flash 5. Não deveria rodar em todos os navegadores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 tem preloader ?sera q num ta cum pobrema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Não tem preload. É uma animação básica de 60k e um outro de 11k que é apenas um lay out feito em flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Bom, se o seu cliente tiver o plug-in do flash player e a sua animação estiver funcionando corretamente, ela vai demorar um pouco (a de 60k principalmente) dependendo da conexão do seu cliente. O flash só exibe um arq depois q esse é totalmente carregado no cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Meu cliente disse que quando ele abre o site dele umas partes não aparecem. Essas partes são os arquivos em flash que coloquei.
Porque será que não está rodando?
Eu fiz uma animação pequena e foi no Flash 5. Não deveria rodar em todos os navegadores?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.