Guest - Gutto - Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Estou tentando aprender Delphi, mas como meu inglês é bem ruin, não está fácil; perguntei pra um colega e ele falou q não existe DELPHI em português, só pra ter certeza, existe ou não???Guttemberg AlvesBrasília-DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Nunca vi e é bem provável que não exista mesmo. Mesmo que existisse, não é nem um pouco vantajoso aprendê-lo em português, visto que sabendo os comandos em inglês, você pode buscar informações em qualquer site estrangeiro.Não procure aprender Delphi simplesmente traduzindo suas opções/comandos. Compre um livro e aprenda o que cada opção faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Meu caro amigo,Infeliamente não existe delphi em português!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest cybrok Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 existe sim cara só pra vc, lançamento huahuahutenta esse My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zolhos Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 aprenda a falar em inglês que você vai pode utilizar QUALQUER programa do mundo!ainda mais porque os comandos são sempre parecidos...porque se você aprender delphi em portugues, você só vai saber programar delphi em portugues e não vai fazer idéia do resto...sem contar q se você misturar as linguagens (delphi com sql etc etc etc) não vai dar muito certo, né?sem contar nas outras 3984759834 milhões de aplicações do inglês na sua vida =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gutto -
Estou tentando aprender Delphi, mas como meu inglês é bem ruin, não está fácil; perguntei pra um colega e ele falou q não existe DELPHI em português, só pra ter certeza, existe ou não???
Guttemberg Alves
Brasília-DF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.