§tRuTe® Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 ow...alguém ae pode me indicar um bom firewall em portugues??????eu to usanu o zonealarm, mas como eu num so muito bom no ingles, eu queria um em br......existe algum bom em br?????ah...e existe algum patch pra traducao do AVG7.0??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 ow...alguém ae pode me indicar um bom firewall em portugues?????? B) Olha, eu achei firewalls brasileiros no Baixaki, como o Clister 2000.Ah e quanto ao AVG, eu num achei nãoEspero ter ajudado.By! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 ae...vlw mesmo vei...eu baxei 2 fire br de la.......já instalei um...s'o falta ver se é bom...hehehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 ae...vlw mesmo vei...eu baxei 2 fire br de la.......já instalei um...s'o falta ver se é bom...hehehe B) hehehe. de nd, to aqui pra isso! Qualquer dúvida, posta aqui.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Bom, o meu AVG é em portugues, mais ele foi enserido or um tecnico, quando ele veio me enstalar o Windows 98... Bom, eu axo que você conheçe o tradutor no Super Downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...alguém ae pode me indicar um bom firewall em portugues??????
eu to usanu o zonealarm, mas como eu num so muito bom no ingles, eu queria um em br......existe algum bom em br?????
ah...e existe algum patch pra traducao do AVG7.0???????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.