ViNi Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Como eu faço para deixar as borda de uma tabela curvadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 não tem como vc tem que colocar uma imagem pra simular isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Faça no Photoshop ou outro programa apenas os cantos e, no DW você vai em inserir imagem, como o Deividy falou, e alinha elas de acordo com o posicionamento.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 A altura eu vo ter q ir chutando até encontrar a certa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 normal mente a gente planeja o tamanho já dos quadro se esse não for seu caso é hora de você começar a pensar nisso, caso esse não sejá seu caso é bom você ir testando mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Isso que o Deividy falou é fundamental, 'planejamento'.No entanto, faça um círculo colorido no Photoshop e depois use a ferramenta 'crop' para cortar ela em 4 partes salvando cada uma com um nome de canto diferente. Depois que ela estiver no DW, você dimensiona ela no tamanho de sua tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 http://www.maujor.com/tutorial/mat_tabCArred.phpDá uma olhada nesse tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViNi
Como eu faço para deixar as borda de uma tabela curvadas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.