Ghosty Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 eu sei q deve ser so um detalhe mas eu utilizo o aspemail e queria saber como enviar pra varios destinatarios ao mesmo tempo!!valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 E ae, beleza?Brother ..Quando você adiciona no codigo um destinatario, você usa addaddress, certo?Já tentou colocar mais de uma vez esta linha?por ex:Mail.AddAddress “email1@servidor.com” Mail.AddAddress “email2@servidor.com” Mail.AddAddress “email3@servidor.com” Apenas fazendo isso não funciona?PS: Eu nunca utilizei aspemail, heheT+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 se usar uma simples , (virgula não da?) também nunca usei o aspemail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Aderindo a galera, também nunca usei ASPemail.Mais já tentou separando os destinatarios por ; (ponto e virgula) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidmg Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 eu sei q deve ser so um detalhe mas eu utilizo o aspemail e queria saber como enviar pra varios destinatarios ao mesmo tempo!!valeu!! Grande, é só separar os destinatarios por ;Ex:Mail.AddAddress "davidcruvinel@hotmail.com";"email2@hotmail.com"E você pode colocar o nome da pessoa tb.Ex:Mail.AddAddress "davidcruvinel@hotmail.com","David"Ok, espero ter ajudado.David Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Valeu ai pessoal!! eu onsegui usando esse codigo ai:addadress "dest1@jsdnks.com.br,dest2@jkvns.com.br"foi so separa por virgula detro das aspas!!brigadão ai!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 heheheé isso aí!Bem, o próximo componente de e-mail que eu pretendo falar, na sequência dos meus tópicos sobre componentes, é aspemail, heheheEntão, lá teremos uma boa referencia!Bem, tópico fechado, assunto Encerrado, Duvida ResolvidaAbraços à todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ghosty
eu sei q deve ser so um detalhe mas eu utilizo o aspemail e queria saber como enviar pra varios destinatarios ao mesmo tempo!!
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados