Guest - Wesley - Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Galera eu quero o seguinte, eu quero q quando abrir meu autorun, eu quero q aquela janelinha com os menus suma, esta q esta circulada com uma linha vermelha!!! tem como?? Desde já eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaemoniuM Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 não sei c eu entendi direito,+ acho q você ta querendo um fullacreen, se for isso lá vai o código:se você for fazer isso no seu .swf, coloca essa ação no primeiro quadro da apresentação fscommand("fullscreen",true); se quiser usar isso no navegador da internet, avisa q eu coloco o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mindumaster Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 não intendi muito bem, mas faça o seguinte:Faça seu autorun carregar como fullscreen.no primeiro quadro chave digite: fscommand("fullscreen", true); //para carregar como tela cheia fscommand("allowscale", false);//para não alterar as dimensões de sua animação stage.ShowMenu = false //para não aparecer o menu da macromediaespero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Wesley - Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Valeu amigo era aquele ultimo codigo q eu queria mesmo, mas mesmo assim valeus pelos outros codigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Wesley -
Galera eu quero o seguinte, eu quero q quando abrir meu autorun, eu quero q aquela janelinha com os menus suma, esta q esta circulada com uma linha vermelha!!! tem como??
Desde já eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.