douglasf Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Como faço para buscar a folha de estilo(css) de um arquivo txt?? <style type="text/css"><!-- A:link { TEXT-DECORATION: none; } A:visited { TEXT-DECORATION: none; } A:hover { TEXT-DECORATION: underline; } #menu,#menu3, #menu4, .texto {font-size:11px;font-family:Verdana,Arial, sans-serif} #t{font-size:10px; font-family:Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif} #t{color:#bbbbbb;} #menu2{font-size:11px;font-family:Verdana,Arial, sans-serif;} #menu{ color: #FFFFFF; font-weight : bold; background:#006699 } #menu3{ font-weight: bold; color: #FFFFFF; background:#494965 } #menu4{font-size:11px; color: #FFFFFF; font-family:Verdana,Arial, sans-serif;} #par{font-size:11px;font-family:Verdana,Arial, sans-serif} #par{font-weight: bold; color: #000000; background: #ffffff} --></STYLE>declaro minha folha de estilo desta forma, como faço para armazenar isso e puxar de um arquivo txt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 tu pode fazer um include do arquivo txt. porque você não usa um CSS mesmo pra fazer isso?Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasf Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 como assim? é que não entendo muito dessas coisas ainda.eu sei que existe mas não sei mexer, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 cara faz o seguinte...cria um arquivo com a extensão ".css" e coloca na página q você quer usar esse css a seguinte linha, dentro do <head><link rel="styleSheet" type="text/css" href="nome_do_arquivo.css"/>no teu arquivo não precisa começar com a tag <style> pode ser um arquivo normal css.Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Caro amigo ...Postado em Sep 28 2004, 05:39 PM cara faz o seguinte...cria um arquivo com a extensão ".css" e coloca na página q você quer usar esse css a seguinte linha, dentro do <head><link rel="styleSheet" type="text/css" href="nome_do_arquivo.css"/>no teu arquivo não precisa começar com a tag <style> pode ser um arquivo normal css.Crystian A unica obrigação em um arquivo com extensão .CSS (css externo), é que você não utilize as tags de abertura como <style type = "text/css"> ou </style> ou comentário através das tags <!-- e -->.Neste arquivo utilize apenas os comandos da linguagem CSS, defina suas formatações e estilos normamente....e na tag Head do seu código você chama usando a linha passada pelo Crystian ...Qualquer dúvidaUm abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasf
Como faço para buscar a folha de estilo(css) de um arquivo txt??
declaro minha folha de estilo desta forma, como faço para armazenar isso e puxar de um arquivo txt?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.